terça-feira, 4 de maio de 2010

Conversas #5

Ontem, no consultório, entra uma sra esbaforida, e dirige-se à M., a recepcionista:

Sra. A.: Aqui é um consultório de ginecologia não é??
M.:  Não, minha sra. Aqui é um consultório de otorrino.
Sra. A: Não é?? Não pode ser.... Não têm ginecologista??
M.: Não, minha sra. Aqui só temos otorrinos.
Sra A.: Mas disseram-me que era aqui o ginecologista tal!!!
M.: Minha sra, estou-lhe a dizer que aqui só temos otorrinos. Devem ter-lhe dado uma informação errada.
Sra. A.: É que indicaram-me um ginecologista e disseram-me que era aqui!
M.: Pois, mas aqui não é, aliás, como pode ver na placa que tem à entrada do consultório. Diz Clínica de Otorrinolaringologia.
Sra. A. Mas tem a certeza que não trabalha aqui nenhum ginecologista?
M.: (já em desespero) NÃO!! SÓ OTORRINOS!!!

A mulher ainda meio na dúvida, mas lá se vai embora e, o Dr. O., que tinha estado a ouvir (incrédulo) toda a conversa, sai-se com esta:
Estive mesmo para lhe dizer que aqui só tratamos os buracos de cima (e não os de baixo)!!!

LOL

Gargalhada geral!!

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

LOL. A ver se ela percebia.