domingo, 18 de outubro de 2009

Em busca do cabelo perfeito!

Tenho andado um pouco descuidada com o meu cabelo, é um facto! Depois do sol e da praia e do uso constante do secador (todas essas coisas que fazem TÃO bem ao nosso cabelo!) decidi que estava na altura de o mimar e de o tratar como merece! Como tenho o cabelo muito comprido, preciso de cuidados especias, porque as pontinhas acabam sempre por ficar mais mal-tratadas e ele parte-se com muita facilidade.

Assim, hoje resolvi pôr mãos à obra, na busca de um cabelo mais saudável!

E foi assim:

Shampoo SP da gama Repair, especialmente indicado para cabelos estragados (e a precisar de ajuda, como o meu!)


Condicionador da mesma gama que o shampoo, para ajudar a desembaraçar os meus longos cabelos he he



Creme Sunset também da SP, especialmente indicado para reparação do cabelo estragado pelo sol. Aplica-se sobre o cabelo húmido e depois passa-se por água.



Creme Gliss da Schwarzkopf, para reparação de pontas estragadas. Pode-se aplicar com o cabelo seco ou húmido, mas sem passar por água. Eu aplico todos os dias e adoro o cheirinho que fica no cabelo!!


Spray Thermo Defense da Dove. Este é novo. Aplica-se antes de secar e protege o cabelo das altas temperaturas dos secadores, ferros de alisar, etc…




E depois da secagem com o secador, o resultado é este:


Há coisas fantásticas não há?? :)

Sem comentários: