sexta-feira, 12 de março de 2010

O meu dia hoje começou maravilhosamente...



Saí de casa já um bocado em cima da hora, pelo que não tive tempo de me maquilhar. Estava eu no trânsito, no pára-arranca e lembrei-me: Podia aproveitar enquanto estou aqui neste chove não molha para pôr um bocadinho de pó na cara, a ver se lhe dou alguma cor, que isto logo pela manhã é um deus me livre. Ora, pego eu na caixinha e quando a vou a aprir PUF!!! metade do pó desintegra-se (o que já de si é suficientemente mau) mesmo em cima das minhas calças (o que já de si também já não é lá muito bom) que eram beges (O QUE NÃO É MESMO NADA BOM!!!!).

De maneiras que andei todo o dia com as calças manchadas de pó bronze. Valeu-me o facto de andar de bata todo o dia, caso contrário era isto um cenário bonito de se ver.

E foi assim o início do meu dia…

Sem comentários: