terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

C'um catano, estou indecisa!


Preciso de comprar um carro! Ou melhor, preciso de trocar de carro!

Neste momento, tenho um Toyota Corolla a gasolina, mas preciso de um carro a gasóleo, porque uso o carro todos os dias e faço alguns kms e a gasolina está ao preço do ouro, fónix! Por outro lado, queria um carro mais citadino (o Corolla é um carro mais familiar...) e estava inclusivé a pensar comprar um comercial, porque ando sempre com a casa às costas, coa-graça-de-deus.

Porém, estou indecisa entre estes dois (Toyota também, porque o meu papi trabalha na Salvador Caetano e consegue bons carros a bons preços...):

Toyota Yaris



Toyota Auris

O Yaris é mais pequeno, mais citadino e mais barato. Por outro lado, o Auris é mais robusto e é giro que se farta!

Estou num dilema!!

7 comentários:

Pandora disse...

Minha querida Cat, és uma sortuda e tou cheia de inveja por conseguires descontos fantásticos na Toyota. Os dois modelos que falas são lindos de morrer e adoro-os todos os dias... é difícil escolher. Se fosse eu, ia para o Yaris comercial... porque não acho piada a carros grandes comerciais. Mas se bem me lembro a maternidade está nos teus planos para breve, portanto, podias pensar no Auris de 5 lugares, que é giro que se farta.
Ajudei ou baralhei?!
Em ultimo caso faz um-dó-li-tá...
Bjitos

Cat disse...

LOL! A maternidade está nos meus planos sim, mas este seria um carro essencialmente de trabalho, até porque o meu homem tem um carro tamanho XXL (é um BMW modelo-não-sei-das-quantas-mas-é-grande-que-se-farta-que-quase-dava-para-viver-lá-dentro), portanto, já temos um carro tamanho familiar.
Eu sempre pensei no Yaris, mas o meu pai diz que neste momento não há nenhum comercial disponível... só Auris. Primeiro disse-lhe que o achava grande, mas depois o meu homem tb disse que não é assim tão grande, e que é melhor que o Yaris e não-sei-quê-aquelas-especificações-que-eu-não-percebo-nada...lol

Portanto, não sei qual escolher, mas o um-dó-li-tá parece-me um bom método para fazer uma escolha acertada lol

beijos

Pandora disse...

Entre um e outro... quase como diria o Marco Paulo "Eu tenho dois amores... não tenho a certeza de qual eu gosto mais"... eu digo que gosto mais do Auris!!!
Mas podes comprar os dois. Ficas com o Yaris e mandas o Auris aqui para a Raiozinho, boa?!

Cat disse...

LOL vou pensar nisso!

Pandora disse...

Pensa com carinho... LOL
Brincadeira!!!
Os homes vão sempre pelas características técnicas e mecânicas da coisa... Acredito, assim por intuição, que o Auris seja mais robusto e blá blá blá. Mas tudo depende do que queres gastar e do que necessitas. Para carro de serviço, até o Smart chega. (Pena ser caro)...
Bjocas

angelasoeiro disse...

O Yaris é giro, pequenino e acaba também por ser um bom carro... mas se tivesse hipotesse de comprar o Auris (e ainda por cima com desconto, lol), era por esse que optava!
Beijoca

Cat disse...

Pois Ângela, estou mm inclinada pra esse tb ;)