domingo, 14 de fevereiro de 2010

Era uma vez um Preto e uma Branca...



Hoje é Dia de S. Valentim e eu e o meu homem não estamos juntos. Não é que eu dê particular atenção a este dia, até porque acho que o amor deve ser celebrado todos os dias e não com data marcada. Ainda assim, custa quando ele está longe.

Falámos mesmo à pouquinho por telemóvel, após me ter enviado um e-card do mais amoroso que há (com gatos, claro) e que resume a nossa história.

A nossa história nunca foi fácil desde o início. Nunca foi e continua a não ser... Mas olhando para trás, não me arrependo de nada e chego à conclusão que, apesar de todas as contrariedades, temos conseguido ultrapassar tudo! E temos esperança que um dia, as coisas possam ser diferentes, e não tenhamos de passar nem mais um S. Valentim separados... ou nem mais um qualquer outro dia!!

Tenho a certeza que esse dia chegará!!! E é com essa certeza que vivo todos os dias, desde há quase 7 anos...


Sem comentários: