sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vê-se mesmo que é um blog de gaja...


Pois bem, se bem se lembram, estava na minha lista de coisas a fazer impreterivelmente durante a semana, uma ida ao cabeleireiro!! E, my God, como estava a precisar!! :P

Pintei da minha cor habitual, um cobre avermelhado. Não precisei cortar, porque ainda o tinha feito há relativamente pouco tempo. Apenas acertei a franja.

Querem ver os resultados, querem??
Então aqui vão:




E a manicure a condizer, claro!


E como sou viciada em produtos para o cabelo, acabei por comprar mais uma gama para experimetar. Pois!! Estava eu já com o cabelo quase pronto e a cabeleireira começou a falar de uma nova gama de produtos, que eram mesmo perfeitos para o meu cabelo e blablabla (malvada!!). Diz ela que é muito boa para cabelos assim fininhos e compridos como o meu, e sujeitos a tintas e afins. Lá tive que trazer o pack completo (sim, sou uma vendida!).
É a Q10 Bonacure hair therapy da Schwarzkopf. Parece que tem uma maior concentração de coenzima Q10, que estimula a raíz a produzir as duas queratinas cuja produção vai diminuindo ao longo do tempo. Permite recuperar também a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. É o que diz a embalagem, pelo menos!! Vamos acreditar que sim!! :P


Comprei um pack com champô e amaciador, com oferta de spray acondicionador.
Aqui o champô (vem num frasco de 250 mL e é concentrado, pelo que me deve durar para um bom tempo):



A máscara (200 mL):



E o spray acondicionador (200 mL) (sou fã deste tipo de sprays porque me ajudam a desembaraçar e a dar brilho ao cabelo, mesmo com ele seco):




E foi isto!! Tenho que experimentar os novos produtos e logo digo se fiquei fã, ok?

Beijooooooooooooooos de bom fim-de-semanaaaaaaaaa!!
:)


4 comentários:

Pandora disse...

Amei a cor!!!
Também tou a precisar de ir retocar a cor e cortar as pontas. Também tenho andado nos tons acobreados e vermelhos. Adoro!!!
E tenho muita inveja do teu cabelo... comprido, liso... ai o que eu já sonhei e desejei e descabelei-me toda para ter um cabelo assim! Mas rendi-me e lá tenho de aceitar os caracolitos. São mais teimosos que eu e não há meio de os domar. Também uso essa marca (que agora não escrevo porque não me apetece ir ao Google ver como se escreve). E gosto muito.
Bjitos

Cat disse...

Pois, eu lembro-me de um post que fizeste também com a cor do teu cabelo. São os tons que mais gosto e, que sinceramente, me favorecem mais.

Eu já fiz ondulação durante úm tempo, acreditas? Andava com a mania do cabelo encaracolado. Não sei onde tinha a cabeça lol. Porque realmente está muito mais giro assim e com um aspecto muito mais saudável. E também me fica melhor, dizem! E nem sequer preciso de o esticar com o secador. Basta lavar, e se o deixar secar ao natural, fica sempre assim lisinho!! É uma maravilha! :)

Olhos Dourados disse...

Muito gira!

Anónimo disse...

I don’t usually reply to posts but I will in this case.

nolvadex