domingo, 7 de fevereiro de 2010

Já tenho calças (sem ser de ganga...)

Pois é. Já passei pelo shopping, e teve mesmo que ser. Entrei primeiro na Zara e só me posso definir de uma maneira: ESTÚPIDA! Eu não aprendo mesmo que não consigo encontrar lá nada que goste e/ou me fique bem. (Experimentei 6 pares de calças, na esperança que a lei das propabilidades estivesse do meu lado, mas não...)

Depois desta minha incursão louca pela Zara, achei por bem jogar pelo seguro e fui às lojas do costume e nas quais encontro sempre coisas que gosto.

Comprei na Promod:



Na Mango comprei também um par de calças bege, que não encontro agora aqui no site.

Na Sacoor comprei um camiseiro aos quadrados branco e lilás (muito giro!)

Na Foreva uns sapatos bege, que ficam giros tanto com calça como com vestido.


Resumindo, estou a ficar uma beta! LOL


(Cheira-me que vou passar a usar cada vez mais vezes vestidos, que por acaso até é a minha peça de roupa favorita...)

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Olha que bem=)
Na Shop one também costuma haver roupa mais formal e barata.

Cat disse...

Tenho que lá passar então. Mas acho mm que me vou converter aos vestidos definitivamente lol