domingo, 11 de abril de 2010

Cat Maria, não tens remédio, está visto...

Ora pois que hoje de manhã tinha decidido ir com a mana ao shopes porque estava a precisar de comprar uns sapatos de meia-estação. E lá fomos. E lá voltei com um monte de coisas menos com os sapatos, que era o que eu realmente estava a precisar... (não encontrei nenhuns que me agradassem, pronto)

E então trouxe:

Estes dois vestidinhos que já andava a namorar, lembram-se? O outro que faltava também experimentei, mas confesso que não gostei muito de me ver com ele. Vieram os outros dois, pronto. Na Promod.



Estas calças na Mango, mas em vez de branco, trouxe em azul-cinza. Assentam muito bem e foram muito baratas (18€ pfffff que pechincha!)



Esta mala na Parfois, mas em vez de vermelha, trouxe em preto. Muito espaçosa, mesmo como eu preciso!

E foi isto...

Não há remédio para mim, está visto...


1 comentário:

Céu disse...

A sério? 18€ umas calças na Mango?! Parece que tenho de dar um pulinho ao Norteshopping :)