quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Mia anda muito estranha. Não sei o que se passa com ela. Assusta-se com tudo, anda sempre amedontrada, parece que nem conhece os cantos à casa. Está assim há uns 3 dias e não consigo perceber porquê. O P. diz que acha que é porque ela há uns dias deitou um vaso da cozinha ao chão, fez uma grande porcaria e ele ralhou-me e ela ficou a olhar para ele muito assustada e fugiu. A mim custa-me a crer que o motivo seja esse porque já não é a primeira vez que ela faz asneira (e da grossa!!!) e um de nós lhe ralha (embora, eu a seguir vá lhe dar muitos miminhos porque não aguento ver a carinha dela com aquele olhar de carneiro mal e morto e "oh-já-sei-que-fiz-asneiras"!!) e também porque ela continua a andar sempre atrás do P., qual lapa. Não sei mesmo o que possa ser. Anda até mais paradita e brinca menos. Doente não está, até porque come muito bem... Mas não gosto nada de a ver assim... :(

5 comentários:

Céu disse...

Provavelmente assustou-se com algo a que vocês nem ligaram...e de certo que uma sessão de mimos resolverá o problema. Se ela estivesse apática ou com falta de apetite poderia ser preocupante mas se come e brinca, deve precisar de colinho de pais ;)

Olhos Dourados disse...

Pode ser só uma fase. Não sei.

angelasoeiro disse...

Vais ser avó?

Cat disse...

LOOOOL Ângela, avó não vou ser de certeza.... a Mia está castrada e além disso é uma criança valha-me-deus!!

Céu disse...

E como está a miúda?