sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A castração da Mia correu bem. No dia da operação quando cheguei a casa e a vi, pensei: Mas que ganda drogada! Estava com uns olhinhos que parecia mesmo que tinha andado a fumar umas coisas pra fazer rir! Nesse dia não comeu nada e no dia seguinte, mt pouco também. Diz a vet que é normal, porque tem dores e tal (Tadinha!!), e realmente na quarta feira de manhã, estava ela parada no meio do corredor toda aninhada e eu, na minha boa vontade, fui pegar nela para a pôr na caminha. Lá fui eu cheia de cuidados, mas a pequena soltou um Meeeeeeeeow que até me doeu na alma. Devia estar mm com dores, tadinha da minha pequenina, que é tão cutxi-cutxi!
Entretanto, ontem já esteve bem melhor. Já comeu mais, não aparentava ter dores e já aprontou das suas! A vet tinha dito que, quando ela quisesse comer, podíamos tirar-lhe o funil para ela estar mais à vontade. Ora eu ontem de manhã assim fiz. Só que quando o voltei a colocar, não o devo ter apertado como deve ser! Resultado: ao fim da manhã ligou-me o meu homem em pânico porque a rapariga tinha tirado o funil e começou a lamber o penso a ver se o tirava. Quando ele deu conta, já o penso estava metade arrancado. Ou seja, agora anda com o penso metade colado, metade ao dependuro, porque a parte que ela não conseguiu tirar está mt colada e nós também não a conseguimos tirar! De qualquer das formas a incisão que lhe fizeram está quase fechadinha e os pontos mal se vêm. Anyway, hoje vai de novo à vet trocar o penso.
De resto, tudo a correr bem!

Sem comentários: