sábado, 7 de novembro de 2009

Ele há coisas....


Li há dias (já não me lembro onde) que a Leona Lewis tem sido alvo de críticas porque namora com um (simples) electricista. Quer dizer.... lá por ela ser famosa e tal não pode namorar com quem quiser, inclusivé com um simples electricista?????

Eu tenho formação superior, sou bi-licenciada; o meu namorado tem apenas o 10º ano e já trabalhou nas obras... e depois?? Isso faz dele pior pessoa? Isso faz com que ele não seja merecedor do meu amor e respeito??? Não me parece.... E se me perguntarem se eu trocaria o meu homem por algum médico, engenheiro, advogado, arquitecto, and so on and on... eu responderia com toda a convicção: NÃO! Porque apesar de não ter um curso superior é uma pessoa lutadora, trabalhadora, educada e bem-formada. E estas não são qualidades que se aprendam (só) numa faculdade!

Por isso à Leona só tenho a dizer: Força rapariga e não ligues ao que dizem as más-línguas! Invejooooosos!

Sem comentários: