terça-feira, 24 de novembro de 2009

Não sei estacionar...e depois???


Sim, não sei, admito!! Não sei estacionar entre dois carros, porque isto dos espaços apertados não foi feito pra mim! Eu gosto de chegar e ter assim 2 ou 3 lugares seguidos que é pra eu poder dizer Ahhhhhh aqui é fácil! Aqui eu caibo! Caso contrário, temos coisa pra demorar aí uma boa meia hora. Quando eu andava nas aulas de condução, bem me lembro do instrutor me ensinar a estacionar, que tinha-um-truque-com-os-espelhos-e-não-sei-quê. Pois eu com truque ou sem truque, com espelhos ou sem espelhos, é-me igual! Não sei pronto!! Uma pessoa também não pode ser boa a tudo, ora essa! Portanto, meus senhores, nada de me olharem de lado e nada de risinhos de chacota quando me virem a tentar estacionar, e a andar pra trás e prá frente, e vai à frente e vem atrás, e roda mais prá direita e roda mais prá esquerda. Não sei e pronto! Há-de chegar o dia em que hei-de acertar, mas até lá.... ninguém tem nada a ver com isso, ok?

Sem comentários: