domingo, 29 de novembro de 2009

Miminhos!

Ao fim-de-semana é sempre ele que faz o pequeno-almoço e mo leva à cama (roam-se de inveja!). Normalmente uma torradinha ou uma tosta de queijo e um chá ou um latte machiatto ou capuccino feito nesta menina que aqui vedes acima (oferecida por ele no Natal passado). Ora esta manhã, para além do miminho habitual de me fazer o pequeno-almoço, resolveu acrescentar outro!
Diz ele: Tens aí uma surpresa no teu capuccino!
Eu olho, e realmente, vejo que o meu capuccino está ligeiramente diferente do habitual! Até que percebo que a surpresa eram uns pozinhos de canela (que eu adoro o cheiro e o sabor! nham!) por cima do dito! Além do fantástico efeito visual e odorífero que deu ao meu simples capuccino.... posso-vos dizer, que o sabor ficou.... DIVINAL!

Sem comentários: