quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E agora pegar numa vassourinha para varrer isso é que era, não era??


Estava eu na recepção de uma das clínicas onde trabalho, juntamente com a M., uma das secretárias. Entretanto, entrou um doente e sentou-se na sala de espera enquanto aguardava pela sua vez de ser atendido. Sentou-se num sítio da sala onde não o conseguíamos ver, porque temos um pilar à frente. Ao contrário do que é habitual, estava uma tarde extraordinariamente calma, de maneira que ele era o único doente que estava em espera. A certa altura, estava eu e a M. em amena cavaqueira e começamos a ouvir:
Tic tic tic…

Olhamos uma para a outra a tentar perceber que som era aquele. E continuava:

Tic tic tic….

Tic tic tic….

Eu estava a tentar descortinar que som era aquele, até que a M. diz baixinho: Rais-parta se isto não parece mesmo o som de um corta-unhas!

Eu ri-me e disse: ahh não pode ser! E a M.: Mas parece mesmo!! Queres ver que o homem está a cortar as unhas AQUI??

E eu ainda meia incrédula, a pensar que não podia ser, lá me estiquei assim como quem não quer a coisa, de maneira a poder ver o homem. E não é que o gajo estava mesmo a cortar as unhas????!!!!!! Em pleno consultório médico!!!! E com a maior naturalidade do mundo, como se estivesse a ler uma revista. Acham normal????
Eu e a M., ainda sem acreditar, olhamos uma para a outra com incredulidade e diz a M.: Agora era bonito eu ir lá com uma vassoura e convidá-lo a apanhar os restos de unhas que deixou no tapete da sala!!!!


(alguém me explica o que estas pessoas têm na cabecinha???)


Sem comentários: