quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rainy days! (se ainda fossem men!)


Eu e Chuva não nos damos bem! É que é relação que não funciona!
Hoje faltavam 10 minutos para as duas da tarde, chovia torrencialmente! Eu tinha acabado de estacionar e, como ainda faltavam 10 minutitos para a abertura da clínica deixei-me estar dentro do carro na esperança que o dilúvio acabasse, ou pelo menos desse uma trégua. Mas qual quê! Cada vez chovia mais!! A certa altura, já só faltavam uns 2 minutos para as duas e eu pensei, bem Cat Maria, faz-te à vida e aventura-te. Pus a mala a tiracolo, peguei no pc e num saco onde levava o meu lanchinho (de notar: uma banana, um iogurte líquido e uma sandes de pão integral (que adoro!) com queijo (que adoro mais ainda)) e a bata. Pois bem, de guarda-chuva em riste lá fui eu a passo mais ou menos apressado, porque aquilo estava mesmo o fim do mundo. Vou eu a meio caminho e PIMBA! o saco que era de papel rebentou por baixo e caiu-me ao chão tudo o que lá levava. Sandes de queijo incluída (essa é que me doeu na alma!). Resumindo, fiquei sem lanche e com a bata encharcada!!

Apanho tudo o mais rápido que posso, enquanto digo uns 300 palavrões daqueles mesmo feios e amaldiçoo o tempo e o filho da p&%$%TA do S. Pedro!

Ainda meio atarantada, lá saio do parque de estacionamento, atravesso a rua e entro no prédio da clínica. Pessoas, notem bem! Eu só tenho que atravessar a rua para chegar do carro à clínica. Mas eis que cheguei ao outro lado com as calças encharcadas até ao joelho, fónix! (Seguiram-se mais 300 palavrões e mais maldições lançadas ao S. Pedro).

Cheguei finalmente à clínica sã e salva, embora encharcada e com a bata num estado lastimável. Felizmente, temos um pequeno aquecedor a óleo e pus lá a bata a "fritar" uma boa meia hora, de modo que ficou seca e quentinha. Menos mal...

Mas o pior pior pior foi mesmo ter ficado sem a minha rica sandes de queijo!!

Não é ter azar?? Quem inventou estes rainy days devia morrer!


(Felizmente ninguém presenciou este episódio, senão para além de ficar sem lanche, também morria de vergonha!)

2 comentários:

Diabo de Mulher disse...

O meu dia também foi assim mais ou menos para o azarento :S
Enquanto esperava pelo autocarro começa a chover torrencialmente e aqui a diabinha encharcada que nem um pinto!
E quando saí para vir para a loja, note-se que ainda tenho que andar mais uns 5 minutos, fico outra vez encharcada!
Cheguei à loja literalmente encharcada!

Olhos Dourados disse...

Bolas mulher, que azar!