quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Qual é o problema dos homens com o tamanho??





Na passada segunda-feira, como acabei por sair muito cedo da clínica (coisa nada habitual) aproveitei para ir com o P. ao supermercado fazer umas compras de coisas que faltavam lá para casa. Ora esse dito supermercado (cujo nome não digo, mas que começa por Mini e acaba em Preço lol) tem uma pequena secção de electrodomésticos, que apesar de reduzida até é jeitozinha (já lá comprei um grelhador que me tem dado um jeitaço). Quando passamos nessa secção o P. viu umas TV's (ou LCD's ou lá o que é...) pequeninas e disse: Olha, aqui o Mini já tem TV's! E eu: Ah pois é! Até são jeitosas! Uma destas é que era boa para o nosso quarto, não achas? E até não está cara e tal...se calhar podíamos levar uma.
Ele olha pra mim com cara de caso e diz: Mas não achas que é um bocado pequena??~

E eu a pensar na luta que foi quando compramos a TV para a sala, porque ele queria uma maior e eu achava que era um desperdício de espaço e de dinheiro, porque sua excelência queria uma com um ecrã de cento e tal cms (GOD!), porque isso sim é que é uma televisão, tudo o resto é projecto! (Bom... após a minha insistência, lá acabamos por trazer uma que, não sei bem quanto mede o ecrã... mas vá... é GRANDE!)

Estavamos nisto e eu a pensar que aquela TV chegava perfeitamente para o nosso quarto (o ecrã tem 15 cms). Ok, é pequena, mas também qual é o interesse de ter um monstro no meu quarto? Hellooooo! Chega perfeitamente.
Como eu consigo ser muito persuasiva (he he) lá acabamos por trazer essa TV pequenina de 15 cms. Mas o homem, não satisfeito, enquanto a montava e sintonizava os canais só dizia: Fogo, é mesmo pequena! Não achas que é pequena?? Eu acho!! Eu queria uma grande e patati e patatá...já não ouvi o resto, que com estas coisas do tamanho, cada um tem os seus gostos!

Agora pergunto: what's de point? Digam-me, pessoas, para que é que eu quero uma TV gigantesca no quarto? Na sala, ainda vá que não vá, agora no quarto? Pelize!

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Não sei, mas acho que eles gostam de coisas grandes...

Cat disse...

Olhos dourados: Eh he...pois ao que tudo indica...

Pandora disse...

lol
realmente eles são dados aos tamanhos grandes, em tudo. mas olha, tv no quarto é má ideia. eu tenho porque porque... era a minha tv de "solteira" e qd nos mudamos a mãe dele ofereceu o LCD para a sala e que remedio ir a minha para o quarto. mas não gosto, n. como diz uma amiga minha, o quarto é para conversar, fazer o amor, dormir. a tv só vai estorvar!

Cat disse...

Raiozinho: AHAHAHA!! É bem visto!!! Mas sabe bem ao fim de semana, com este friozinho, ficar na caminha pela manhã, enquanto se vê a TV.