segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E deixar-me aqui quietinha no meu cantinho, tal e qual como eu gosto????



(Só me apetece rir assim com a boca toda, tal e qual como a Cameron Diaz)

Lembram-se disto?

Pois que hoje descobri que  a dita pessoa tem ciúmes meus!!!! (LOOOOOOOOOOOOL deixem-me ir ali morrer a rir e já volto)

Pois que andou a perguntar a uma colega de trabalho, a M., que curso é que eu tinha (e a M. respondeu logo "curso, não! Cursos! Tem dois!" ... Ora toma e embrulha!), e se eu ia com o chefe para todos os consultórios onde ele vai ( e a M.: "TODOS! Pra onde ele vai, ela vai também!" pimba!), e mais não sei o quê, que entretanto eu já me rebolava a rir!

Pois que pelo menos deu pra rir à gargalhada com a M. e a J.

Pois que deve ter muito a ver com onde eu vou ou deixo de ir!

Pois que deve ter muito a ver com isso!

Pois que, como diz a M.: "Já está a chegar à fase do desespero para chamar a atenção do chefe!"

LOOOOL!


(Tinha que ser logo comigo que gosto mesmo é de ficar quietinha no meu canto....)



2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Acontece aos melhores.

Cat disse...

Pois, mas eu preferia que não me acontecesse a mim!