quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Raciocínios (i)lógicos

Estava agora mesmo a pensar aqui com os meus botões. Nos últimos dias de manhã, não tenho apanhado trânsito nenhum. O que não é normal!!! Tendo em conta que vou de Gaia para o Porto e, sobretudo em dias de chuva! Normalmente é coisa para demorar 1H30 a chegar ao trabalho! Depois de estar aqui a reflectir sobre as possíveis causas para esta redução tão acentuada do trânsito, cheguei a uma conclusão. Ora acompanhem o meu raciocínio:

Estamos em Janeiro.
Janeiro é o mês a seguir a Dezembro.
O Natal é em Dezembro.
No Natal gasta-se muito dinheiro (mais do que aquele que se tem, às vezes!).
Logo,
as pessoas estão tesas.
Logo,
não há dinheiro para a gasolina!

Foi esta a conclusão que eu cheguei.

Entretanto, pus-me a fazer contas e apercebi-me que gasto uma média de 40€ por semana (!!!!) em gasolina! São 160€ por mês!!!!! GOD!

Pessoas,

Primeiríssimo objectivo para 2010: ANDAR A PÉ! (ou isso, ou comprar um carro a gasóleo, vá...)


1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Eu se levar o carro todos os dias gasto mais:(