segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Este post depois já devia ter sido escrito ontem dp de ter acabado o Ídolos, mas já estava com o pc desligado e não dava muito jeito...



Ontem ARREPIEI-ME com a actuação da Diana em E Depois do Adeus. Fiquei mesmo em pele de galinha! Foi emocionante!!!!

Eu já sei que ela não vai ganhar... porque enfim... as meninas andam histéricas com o Filipe (de quem eu até gosto, mas comparando com a Diana pffff....), mas DEVIA! Porque é DE LONGE a melhor! E a provar isso tivemos os elogios rasgados que lhe foram feitos pelo júri, em particular, o Manel, que classificou a sua actuação como "a melhor de sempre, de toda a história do Ídolos!!!!!".

O que eu sei é que já não me lembrava de me sentir assim....arrepiadinha até à ponta dos cabelos... com a actuação de alguém!

FANTÁSTICA!


1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Só vejo de vez em quando, mas ela é um bocado estilo rock, não é? É só por isso que não gosto muito porque não é o meu estilo, mas é apenas o meu gosto pessoal.