quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Alguém me explica?



Amy Winehouse, essa grande querida

Como é que é possível uma pessoa entrar numa consulta de otorrino e só sair de lá passado hora e meia?? Digam-me! A sério, que não entendo!! Que tanto haverá para dizer?? Como é que é possível, senhores??

Eu sou uma gaja que, quando vou a uma consulta, fico lá 15-20 minutos no máximo! E isto se a coisa estiver a correr mal (que se estiver a correr bem sou menina para despachar o assunto em 5 minutos)! Portantosss... não percebo que assunto poderá uma pessoa ter para falar com um médico, que seja coisa para demorar hora e meia (repito, HORA E MEIA)... e sai da consulta e ainda vai fazer mais exames... que é como quem diz.... sai da consulta ainda sem nenhum diagnóstico. (Mas gosto especialmente dos que demoram a tal hora e meia e depois saem da consulta e afinal não têm nada! Imaginem se tivessem! Ficávamos a fazer serão!)

Nos entretantos, ficam os outros doentes (os seguintes) à espera uma hora e meia para serem atendidos....
A mim passava-me logo a doença, fosse ela qual fosse! Cristo!


Com a quantidade de vezes que disse/escrevi hora e meia neste post, já vamos praí com umas 6 horas....

Sem comentários: