quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Do alto do meu 1,60m!

Isto quando se lida com pessoas há sempre histórias vonitas (a lembrar o post anterior...) a contar.

Mas antes de passar à história propriamente dita, há aqui alguns factos a considerar que vão ser importantes para o desenrolar da mesma:
Facto nº 1. Tenho cerca de 1,60m de altura (mais coisa menos coisa...sou baixita portanto!).
Facto nº 2. Uso aparelho nos dentes.
Facto nº 3. Sou a única funcionária do sexo feminino que trabalha nesta clínica.

Agora a história.

Ontem de manhã, ligou-me o P*, um colega de trabalho e a nossa conversa foi mais ou menos isto:
P*: Telefonou a Sra A*e disse que queria falar com "aquela rapariga alta e com aparelho nos dentes".
Eu: Com quem?
P*: Eu deduzi que fosses tu, pelo alta. (risos)
Eu: (Muitos risos) Sim, pelo alta só posso ser eu!! Já o aparelho nos dentes não sei onde a Sra. o foi buscar!

(LOL)

Agora explico.
Pelo nome, eu não estava a ver quem era a Sra A*. Então, fui buscar o processo dela e liguei-lhe. Assim que me atendeu o telefone, ao ouvir a sua voz, reconheci-a imediatamente. A Sra. A* é uma paciente minha, amorosa.... e que não deve ter sequer 1,50 m de altura!!!

Daí que, ao pé dela, eu sou realmente uma girafa*!!!! :)




* nesse dia eu estava com umas botas de tacão de 10 cm! Portanto já estão a ver a altitude...

4 comentários:

Pandora disse...

Hei... oube lá, tens mais 5cm que eu!!!! Ao pé de mim também és alta! Mas agrada-me saber que ainda há mais baixos do que eu... looool!!!
Fora de vrincadeiras: nunca tibe provlemas com a minha altura.
(P.S. escreber assim é de propósito, para manter a pronúncia do Nuorte, carago!!)
Bjocas grandes ò altona ;)

Cat disse...

LOOOOL

Já me chamaram de tudo, mas altona é a 1ª vez!

Gosto! :D

Maria disse...

lool. Cada pessoa ve as outras numa perspectiva diferente. Tudo e relativo. Lool.

beijinho

Cat disse...

LOL

Realmente, tens toda a razão Maria!

Mas foi engraçado perceber que para algumas pessoas eu spu efectivamente alta! he he