segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aquilo é que foi aviar prendas que foi um ar que se lhe deu!




Ontem, dia 13, e a aproximar-me vertiginosamente do Natal, ainda tinha comprado muito poucas prendas (quase nenhumas...)! De maneiras que eu e o meu homem, enchemo-nos de coragem para nos enfiarmos num shopping e lá fomos em busca das prendas que ainda faltavam e em relação às quais ainda não tínhamos nenhumas ideias! Íamos a caminho e eu só pensava ai que deve estar pra lá uma confusão, vamos andar às voltas às voltas e no final ainda vão faltar prendas para comprar...

Mas não!!!!

Chegamos ao shopping por volta das 11H30 e às 13H00 já estávamos carregados de sacos com as prendinhas todas aviadas!!! Que recorde! Ao contrário do que esperava, também não apanhamos assim grande confusão!

Quero aqui agradecer publicamente à Body Shop que me permitiu aviar as prendas para uma boa meia-dúzia de pessoas!!

Posso agora respirar fundo até ao Natal só de pensar que não terei que comprar prendas assim mesmo-à-última-da-hora-que-é-como-quem-diz-na-véspera-de-natal-tal-como-aconteceu-no-ano-passado!!

Iupi!!!!

1 comentário:

Diabo de Mulher disse...

Olá.
Passei por cá, só para te cumprimentar. Visto que li um comentário teu num blog. E ifiquei-me bastante contigo, visto que também eu sobrevivi a uma realção à distância durante 5 anos. E hoje vivemos felizes juntos. Beijinhos