sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

'Cá combinar uma coisa!


Pessoas da minha vida, vamos cá combinar uma coisa:

Quando as suas excelências, se dirigirem a uma consulta de otorrinolaringologia, vulgo otorrino, e sobretudo, notem bem, sobretudo quando tiverem que ir fazer exames de audição (para quem não sabe realizados numa cabine fechada de dimensões reduzidas), alembrem-se, pessoas da minha vida, de passar uma aguíta pelo corpo antes, sim? É que depois não se aguenta o cheiro dentro da cabine... o que é um bocado chato para o doente que vem a seguir, mas principalmente para mim que estou lá SEMPRE!

Ficamos assim combinados, pessoas da minha vida?



P.S. O mesmo conselho vale para quem traz perfumes ranhosos dum qualquer chinês ou loja dos 300...

2 comentários:

Pandora disse...

Ouvem mal, vêem mal e cheiram mal?!
Tás tramada!!!!!
Looool

Cat disse...

LOL!

É pra veres a minha vida!

Mas vá, também há os que cheiram bem e me levam prendinhas!! :)