sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tu queres ver que afinal....????



Atão não é que hoje me aparece cá na clínica um doente, que já veio cá milhentas vezes e está farto de me ver.... e foi mais ou menos assim:

Sr. A*: Queria falar com a Drª Cat.
Eu: Ohhh sou eu Sr. A*. Já não se lembra de mim???
Sr. A*: Ahhhhh não.... É que da outra vez que cá estive fui atendido por outra Drª...e ela era mais baixinha.
Eu: (risos) Ohhhh era eu!!
Sr. A*: Ai era??
Eu: Era! Só que hoje estou de saltos altos!!
Sr. A*: Ah! Então é isso!!


Qual a probabilidade de me chamarem "alta" dois dias seguidos?

Querem ver que afinal sou mesmo e só agora é que me disseram? Tsc tsc...



2 comentários:

Pandora disse...

Olha lá, que tipo de clínica é onde trabalhas? Quer-me parecer que os teus utentes são assim pro... vá, não vêem bem ;)
Bjinhos sraª draª ALTA!!

Cat disse...

LOOL!

os meus doentes normalmente ouvem mal... mas vá, tenho que considerar a hipótese de tb vejam mal... ou que pelo menos não saibam avaliar alturas! LOL