quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um Natal diferente...


Este é o primeiro Natal da minha vida que vou passar com o meu namorado e família dele. Ou seja, é o primeiro Natal da minha vida que não vou passar com os meus pais, irmã, avós...! Pior, é o primeiro Natal da minha vida que vou passar a quase 400km de distância deles!!

Estou num misto de alegria e tristeza, percebem?

Eu adoro a família do P.! Adoro, a sério! E tenho a certeza que o Natal vai ser recheadinho de coisas boas, e muita gente e muitas gargalhadas e muita festa e muito comer-até-cair-pró-lado!! Portanto, estou contente!

Por outro lado, é uma sensação tão estranha não estar junto da minha família! Porque o Natal é isso mesmo! Família!

De maneiras que não sei se chore, não sei se ria... Ainda por cima, como as nossas famílias moram longe nem sequer dá para passar a consoada num sítio e o dia 25 noutro. Fico por lá até domingo.

Este ano combinamos assim. O Natal com a família dele. O Ano Novo com a minha. No próximo ano, se tudo correr bem, será ao contrário.

E é isto, amiguinhos... Estou com aquele apertozinho no coração...

Vou só ali deitar uma lagrimita e já venho...


2 comentários:

Pandora disse...

Apesar da situação ser diferente, entendo a tua sensação. Também é a primeira vez que passo o Natal só com a família do boyfriend. E sim, são porreiros, exceptuando a irmã que é... bitch!! E sim, tou contente e tal, mas há o outro lado, o lado em que sentimos que não é de todo a nossa família e a NOSSA família está "longe". Estranho, não é?!
Feliz Natal... bjinhos

Cat disse...

Sim, é isso mesmo que sinto.

Mas...after all...acabou por correr bem e eu gostei :)

Beijinhos