segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Folga é boa e eu gosto! :)

Alô! Alô!

Hoje estou de folga, aproveitando o feriado de amanhã, para duplicar o fim-de-semana de 2 para 4 dias. Bem bom, e eu mereço, que também sou filha de Deus, sim?

Ora se bem se lembram do post de ontem, hoje foi dia de dentista. Não, não é o melhor começo para um dia de folga, mas lá teve que ser, e como o que tem que ser, tem muita força... às 10H30 estava eu já de rabiosque sentado na cadeira de dentista (como eu gosto dela!)

Como sabem, ontem estava cheiinha de medo, porque me tinham avisado que me iam fazer umas maldades. E não foi agradável, não senhor, embora tenha sido suportável... (nesta fase do campeonato o meu limiar de dor também se alterou um bocado, maneiras que já aguento muito mais). E cá estou eu de aparelho de cor nova (lilás desta vez) e com uma ligeira dormência nos dentes (já habitual).

Como me despachei rápido ainda tive tempo de ir ao cabeleiro pintar o cabelo. Estava mesmo a precisar! Desta vez pintei de uma cor ligeiramente diferente do habitual. Normalmente pinto de avermelhado, desta vez está mais alaranjado. Gosto também! Cortei a franja (apesar de gostar muito de "franjas" o único senão é ter que as cortar com frequência, de maneira a não diminuir o meu campo de visão, que é como quem diz...não me ficarem à frente dos olhos...); o cabelo acabei por não cortar, embora tenha que pensar nisso, porque já está muito comprido!

De tarde, dediquei-me a comprar umas coisitas que ainda me faltavam para a decoração natalícia da minha casa. Já com o material todo reunido e, com uma ajudinha da mana, o resultado foi este (nada de risotas que eu nunca fui muito boa a trabalhos manuais!):





Aqui com a Mia já a investigar (vamos ver quanto tempo dura o potpourri dentro da taça!):


Agora vou ali ver Ídolos, que ando vidrada!

Bom feriado, minha gente!!!



1 comentário:

Pandora disse...

Parabéns pelo excelente trabalho!! Adorei particularmente o 2º. Nem sempre as pessoas conseguem tirar partido dos vidros e decorá-los, e tu conseguiste muito bem!! E claro, não falta a gata curiosa de volta da novidade!!
Bjitos e bom feriado