terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Há dias que não lembram ao diabo!



Ontem o meu final de dia foi um verdadeiro desastre! Senão vejam:


- As consultas na clínica atrasaram-se imenso, pelo que só saí já passava das 20H.

- Lembrei-me que estava sem cheques e precisava de fazer um pagamento hoje. Fui à única máquina nas redondezas que dá cheques na hora… quando lá cheguei estava avariada (Boa)!

- Como não pude requisitar os cheques tive que levantar dinheiro. Vou eu toda lampeira à máquina do lado, ponho a caderneta e ela fica lá dentro. A máquina comeu-a!F$#&-se!
<- Tinha deixado o carro num parque que fica lá atrás do sol posto! Como não me apetecia caminhar até lá (ainda por cima sempre a subir, credo! e ainda por cima carregadíssima as always! e ainda por cima com um frio que até gelava a alma, valha-me deus!) resolvi ir de metro até ao parque. Quando fui para pegar no andante, e depois de virar a minha mala do avesso, cheguei à conclusão que o tinha deixado em casa (e carregadinho de viagens!). Que se lixe, compro outro! Chego à estação e vou directa à máquina para comprar o bilhete. Não estava a dar para pagar com moedas. Que se lixe, pago com cartão. Nova saga para encontrar a carteira na confusão que é a minha mala (sou só eu que nunca encontro nada na mala???). Lá encontrei o raio da carteira, peguei no raio do cartão e vou preparar-me para fazer o raio do pagamento. Quando vou a marcar o código do cartão, uma das teclas da máquina (umas das teclas que eu precisava!!!!!!!!) não estava a funcionar! P$&TA QUE PARIU!! Lá tive eu que ir a correr para outra máquina que ficava na ooooooutra ponta da estação (já disse que estava um FRIO DO CARAÇAS!!!!????), enquanto rezava pelo caminho para que o raio da máquina estivesse a funcionar e a aceitar moedas, ou notas, ou cartões ou o RAIO QUE A PARTA!!!! Ufff! Deu!

- Lá fui finalmente no metro, cheguei ao parque, dirigi-me ao carro, abri a mala para pôr a tralha lá dentro. Não sei o que se passa com a porcaria da porta que não está a segurar bem e PIMBA! levei com a porta na cabeça que até vi estrelas (toma lá que é para aprenderes!)

- Ia grelhar peixe para o jantar, pedi ao homem para comprar douradas, mas não havia lá na zona. Ligou-me a pedir para comprar, mas também não tinha onde. Liguei à minha mãe para mas ir comprar (vá, nem tudo é mau…quem tem uma mãe tem tudo!)

- Lembrei-me que tinha que ir levantar a minha vacina aos correios e que hoje era o último dia. Como não posso ir aos correios, porque não tenho tempo, tive que pedir à minha mãe para lá ir. Passei lá em casa dela, assinei o maldito do papel para ser ela a levantar a vacina, tive que deixar o meu BI com ela e rezar para que durante o dia de hoje não me apareça a polícia pelo caminho porque estou a conduzir sem identificação (shiuuu)!

- Ou seja, depois das peripécias com os cheques e os atrasos e merdas ainda tinha que passar pela casa da mãe para assinar o papel para levantar a vacina, deixar o dinheiro para pagar a SS e ir buscar o peixe. Nestas andanças, eram 20H45 e eu ainda em casa da minha mãe.

- Cheguei a casa já passava das nove, cheia de fome, com o jantar por fazer, e uma neura de todo o tamanho!
Felizmente o meu homem teve a excelente ideia de fazer ele o jantar enquanto eu me sentei no sofá, aquecedor no máximo, manta nas pernas e Mia a dormir em cima de mim.
Puf!!! Afinal o dia não acabou mal de todo!! :)

2 comentários:

Pandora disse...

LOL
Isso parece que só acontece nos filmes... menos mal, o fim do dia compensou tudo, ou quase tudo!
Bjinhos

Cat disse...

LOL! Raiozinho, eu sou a prova viva que um azar nunca vem só (e que normalmente se concentra ali em 2 ou 3 horitas...!